Projetos

Roger Corrêa - Quarteto

 

Seguindo a busca por novas sonoridades e fusões da música da América do Sul, com a improvisação do jazz. O quarteto transita entre as influências e imagens sonoras vividas por Roger até o momento atual de sua trajetória, através de suas composições e releituras de obras que admira.

Composto por Roger Corrêa (acordeom-diatônico) Daniel Grajew (piano) Rodrigo Porciuncula (bateria) e Tiê Pereira (baixo).

Gravação - Sul em aquarelas-7-1.jpg

Iva Giracca e Roger Corrêa
Quarteto 

Traz em sua essência as cores da América-Latina aliadas a improvisação do jazz.

Composto por Iva Giracca (violino) Roger Corrêa (acordeom diatônico) Arthur Boscato (violão 7 cordas) e Alexandre Damaria (percussão).

O quarteto oferece uma viagem as sonoridades das planícies da pampa, às Cordilheiras dos andes, da América Central a música de concerto.

Com um repertório autoral composto por Roger Corrêa nasceu o álbum ´´Sul em Aquarela´´ gravado com essa formação em 2021.

Além das composições o quarteto apresenta obras de grandes nomes da música Latino-Americana contemporânea como Carlos Aguirre, Ruben Rada e Luís Salinas. Dando vida a um espetáculo repleto de força e sensibilidade.